Na última quinta-feira (12), a prefeita de frutuoso Gomes, Jandiara Sinara Jácome Cavalcante, esteve na sede da FEMURN, onde por unanimidade, foi eleita a chapa “Municipalismo Forte, Municípios Desenvolvidos” encabeçada por Luciano Santos, para o presidir a entidade no biênio 2023/24.

O novo presidente é prefeito da cidade de Lagoa nova, no Seridó.

Em conversa com a prefeita Janda Jácome, ouvimos sua posição sobre a eleição de Luciano Santos:

"Temos a certeza que Luciano Santos haverá de realizar um excelente gestão, já iniciando este mandato com a criação do Conselho Político Regional, que deve ter 14 representantes abrangendo todas as regiões do nosso estado, que é um dos anseios dos associados", afirmou a prefeita.

Questionamos a prefeita Janda Jácome sobre o que será o Conselho Regional Político. a gestora afirmou:

"Um dos principais objetivos é que os gestores sejam ouvidos e que busquemos condições melhores para nossas cidades. O efetivo funcionamento da Escola dos Municípios, que terá como função auxiliar os governantes na capacitação e treinamentos dos agentes públicos para uma melhor execução dos seus serviços nos dará um suporte maior para o aprimoramento. O intercâmbio regional e a reforma tributária pró-municípios também deve ser posta em prática de forma mais efetiva", disse a mandatária frutuosogomense.

Via RN POLITICA EM DIA

Post a Comment

Facebook

header ads